14 abril 2013

Meme Versatile Blog

        


           Fazia um tempinho que eu não respondia memes aqui no QC?. In fact, fazia um tempinho que eu não postava nada (que vergonha, Camilla!). Mas isso está prestes a mudar. Vou colocar as coisas em dia por aqui e começarei respondendo as tags/memes super atrasados. 

          Com as mudanças de layout e nome do blog resolvi adicionar algumas coisinhas. Para ficar mais fácil adicionei uma aba no menu ali de cima chamada Memes/Tags. Ali fiz uma listinha de todos os memes e tags que respondi. Assim fica mais fácil não?! 

             Bom, sem mais delongas, vamos ao meme da vez. O nome é Versatile Blog e quem me indicou vou a linda da Jess de O Fantástico Mundo de Jess. Obrigada flor! Então, vamos começar?!

As regras são:
  • Nomear 7 Blogs
  • Avisar as pessoas que você nomeou
  • Agradecer ao blog que te nomeou
  • Adicionar o link do post do seu meme nos comentários do meu blog
  • Adicionar 7 coisas que você gosta 

Blogs indicados:



7 coisas que eu gosto:

  • Cheiro de chuva/terra molhada
  • Sorvete de mirtilo
  • Cantar (mesmo sendo péssima)
  • Ouvir música olhando pela janela 
  • Colecionar coisas (tipo catálogo de lojas)
  • Fazer projetos DIY
  • Frio 

         That's it! Se você quiser que eu indique seu blog no próximo meme é só dizer nos comentários! 

E você, quais são as 7 coisas que você gosta?

3 comentários:

  1. http://reflexoesdeumafotografa.blogspot.com.br/2013/04/meme-versatile-blog.html Aqui está o meu respondidinho.

    ResponderExcluir
  2. Ei, chará, eu também adoro cheiro de chuva. kkkk

    Adorei seu cantinho e estou passando pra avisar que tem sorteio lá no blog, participe: Sorteio Entre Amigas

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Seguindo...
    http://calaverasgeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir