17 fevereiro 2014

What Time Is It? It's TVShow Time!


Que eu sou uma TVShow freak não é nenhuma novidade. Eu confesso! Eu passo grande parte do meu tempo livre no meu computador assistindo séries. E não são poucas! Acompanho/já assisti Awkward, Bates Motel, Breaking Bad, Devious Maids, Game of Thrones, Glee, Hannibal, House, Lie To Me, Modern Family, Some Girls, Supernatural, Sherlock, The Big Bang Theory... Ufa! São tantas que já perdi as contas. 

Se você é viciado em séries assim como eu sabe que não é fácil se manter atualizado em tantas séries. Você esquece em qual episódio parou, especialmente se você ainda está no meio da trama, e acaba se confundindo com outras séries e a partir daí começa uma jornada para achar o dito cujo. Ás vezes até desiste e a acaba abandonando. 

Mas não tema caro leitor, seus dia de treva acabam agora! A solução do seus problemas se chama TVShow Time. E o melhor de tudo: it's free! Peraí Camis, que coisa divina é essa? Te explicarei.


TVShow Time é um app grátis disponível para ios e android, em que você pode organizar sua séries. Nele você seleciona as séries que você assiste, marca os episódios que você já assistiu e os avalia. E não é só isso. O app ainda te avisa quando novos episódios estão disponíveis e quantos dias faltam para os próximos! 



A interface é bem simples e organizada. Tem como ficar melhor que isso? Então, tá esperando o que? Você pode baixar aqui, ou procure por TVShow Time na Appstore ou Playstore! You can thank me later!


Conhece ou baixou o TVShow Time? O que você acha? Conta pra gente nos comentários ou mande um email para qualecamis@gmail.com

7 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse app, mas achei show! Muito bom para não me perder mais nos episódios,
    beijos!

    falandocomaali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CamisMartins27.2.14

    Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Mariana8.3.14

    Muito bom pra minha pessoa, que é mais do que desorganizada! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que app bacana! Seria perfeito pra mim que sou viciada em séries e assisto várias ao mesmo tempo! Será que não tem pra android?!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  5. CamisMartins10.3.14

    Ele está disponível para android sim! É só procurar por TVShow Time na playstore e instalar! (:

    ResponderExcluir
  6. CamisMartins11.3.14

    hahahaah Talvez seja isso mesmo! Mas você pode tentar atualizar a versão do seu android que nem o ios não?! E se isso não funcionar pode procurar na playstore do seu celular novo que tenho certeza que vai achar :D
    De nada, flor♥

    ResponderExcluir
  7. CamisMartins11.3.14

    Também acho hahahah

    ResponderExcluir