30 dezembro 2013

Ender's Game - O Jogo do Exterminador


Se você é fã de um bom e velho Sci-Fi, prepare a pipoca e puxe a cadeira que aqui vai uma super dica para seu final de semana.

Acredito que todo mundo em sua fase de escola conheceu aquele aluno braniac super nerd que parece ser, simplesmente, o próximo Einstein da história. Agora, imagina esse aluno comandando um exército de adolescentes tão brilhantes quanto ele em uma guerra, aparentemente suicida, contra alienígenas que pretendem invadir e colonizar a terra e acabar com a humanidade. Emocionante não? Pois é exatamente nesse cenário que se passa o filme Ender's Game - O Jogo do Exterminador. 


Em um futuro próximo extra-terrestres aparentemente hostis atacam a terra e servem de uma mortal ameaça para a humanidade. A última esperança de defesa do Exército Internacional é o treinamento de jovens adolescentes, que com sua natural facilidade de aprendizado são capazes de desenvolver melhores táticas de combate. Ender Wiggin (Asa Butterfield) é um jovem recruta desse exército, e por seu extraordinário senso de estratégia logo vira a fonte principal de esperança das forças militares. 

Até aí tudo bem, Camis, podemos dizer que Ender's Game seja uma versão teen de Star Trek então(apesar de essa não ser uma comparação muito justa, afinal Star Trek é Star Trek)?! Sim, e não. O filme é emocionante, com várias cenas que vão te deixar de queixo caído e a atuação é ótima. É com certeza o tipo de filme que vale á pena gastar seu suado dinheirinho para assistir no cinema. 


Não tem como eu explicar muito o que acontece no filme sem dar spoilers. Apenas deixo uma pergunta para você que vai assistir Ender's Game: Será que os fins justificam os meios?

E se ainda não te convenci o suficiente aqui vai o trailer, para você ficar com um pouquinho mais de água na boca:




E você, já assistiu Ender's Game? Conta para a gente o que achou ali em baixo nos comentário! Ou fique á vontade para enviar um email clicando aqui

4 comentários:

  1. Veronica Montana30.12.13

    Oii eu te indiquei para uma tag da uma passadinha lá no meu blog tá

    http://maniateen54.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Veronica Montana1.1.14

    Oii linda então eu respondi uma tag no meu blog e eu indiquei o seu pra responder ela tambem,da uma passadinha lá pra ver a tag e quando vc responder ela vc me avisa tá

    http://maniateen54.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11conhecendo-blogueira.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. CamisMartins1.1.14

    Own obrigada por me indicar gatinha. Responderei com todo o prazer (:

    ResponderExcluir
  4. Camila Lacerda13.1.14

    Não conhecia... uma ótima dica :)


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir