03 março 2013

Must watch: Supernatural


       Eu simplesmente adoro assistir e acompanhar séries de TV. Tinha uma época que eu assistia muitas (tipo, MUITAS) séries ao mesmo tempo. Mas ultimamente devido a alguns fatores do tipo falta de tempo e fanatismo ando acompanhando apenas Supernatural. Quando eu chegar na oitava temporada volto a assistir as outras séries, prometo! Pois bem, se você não conhece SPN explicarei. 

       Há mais ou menos 20, os irmãos Sam e Dean Winchester perderam a mãe em um terrível acidente sobrenatural. Desde então, eles caíram na estrada á procura de quem - ou o que - matou sua mãe buscando vingança. No caminho dão de cara com bruxas, demônios, fantasmas e todo o tipo de assombração que você pode imaginar. 

       Aí você deve estar pensando: "Camilla deve estar ficando doida se acha que eu vou assistir uma série tão horripilante como essa. Gosto de dormir á noite u.u". É aí que você se engana! Apesar de ser considerada uma série de terror, Supernatural não é tão assustador assim. Claro, tem seus momentos de tirar o fôlego e algumas cenas que te obrigam a olhar para trás, só para checkar se não tem nada te observando, mas nada como as palhaçadas do Dean e as tiradas nerds do Sam para aliviar a tensão. Acredite em mim, eu não te enganaria. Até agora não tive coragem para começar a assistir a segunda temporada de American Horror History #dontjudge. 

       É isso (falei demais já). Para fechar o post com chave de ouro, que tal um playlist com algumas músicas dessa série maravilhosa?!

E você, qual a sua série favorita? O que acha de Supernatural?

15 comentários:

  1. Se não conhecer Eye of the Tiger não é fã de SPN hahahah amo demais, Cass, Dean, Sammy, awwwn <3
    Cinco anos acompanhando e sempre amando!

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah verdade!
      Dua músicas que fã tem que conhecer: Eye of The Tiger e Carry my Wayward Son!
      Acompanho há uns 3 meses no máximo, e já tô na 7 temporada o//
      Fanática? Que isso!

      Avec amour

      Excluir
  2. Oii flor ! rsrs muito encantador seu cantinho,amei tudinho por aqui,post ótimo,seguindo aqui,segue de volta??

    kisses e uma ótima segunda

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!
    Amei o blog!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. não assisto supernatural, pq meu irmão veio contar umas histórias da série e morri de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele te contou ?
      Fiquei curiosa!
      Mas pode ficar tranquila que não é tão assustadora assim!

      Excluir
  5. Eu assisti alguns episódios da primeira temporada e depois parei, realmente é uma série muuito boa! Adoro as atuações e as histórias de cada episódio!
    Adorei seu blog, mt lindo aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente perfeita *---*
      Não consigo parar de assistir ahahahaha
      Dean♥

      Excluir
  6. Não tinha como ser melhor esse post, minha série favorita e a primeira música da playlist é minha favorita também <33333333 Amei demais hahaha

    [Te indiquei em um meme: http://bit.ly/13FY7fn ]

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Supernatural é uma das minhas séries favoritas também! Fiquei super feliz que tenha gostado!
      Vou lá correndo conferir! Obrigada pela indicação flor

      Avec amour

      Excluir
  7. Oi linda vim conhecer seu blog muito lindo parabéns!
    Adorei o post, amo sobrenatural também! ^^
    Já estou curtindo você,.
    Tenha uma ótima semana.
    >>www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico muito feliz que tenha gostado! #supernaturalislife!
      Volte sempre.

      Avec amour, Camilla

      Excluir
  8. Camilla,

    Gosto demais de Supernatural. Lembro que na época em que estreou, no Warner Channel, eu comecei a acompanhar e achava meio assustador. Mas aí, o medo passou. Não sei se eu que me acostumei ou se a série que ficou mais leve. Ainda hoje acompanho e gosto demais de observar que a série expandiu demais os horizontes, principalmente nessas últimas temporadas, porém, às vezes tenho a impressão que alguma coisa se perdeu no meio do caminho. Antes, era mais apaixonante, sabe? Tem horas que me irrito com o Dean, outras com o Sam...e por aí vai. Mas não largo mesmo! Outro grande diferencial é a trilha sonora toda trabalhada no rock clássico, né? Muito amor <3

    Vou parar por aqui, porque não sei em que ponto você está e tenho medo de dar spoiler! Boa série para você, aproveite cada minutinho, pois vale muito a pena!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Antes de começar a assistir (que foi por indicação de uma amiga) eu ficava vendo as promos e trailers das temporadas no youtube tentando criar coragem. Depois que finalmente consegui, passei a primeira temporada inteira cismada, que cá pra nós as primeiras temporadas são as mais assustadoras. Tem cada cena que me fez pular que G-zuis. Mas agora, também não sei se é porque me acostumei ou se as temporadas foram ficando mais leves, mas não tá tão assustador como antes..
      Concordo contigo. Parece que depois da sexta temporada algo ficou pra trás. Sei não, não é mais como antes. Mas continuo assistindo do mesmo jeito!

      Faltam menos de 15 episódio para eu ficar em dia com SPN!! Volte sempre que quiser debater sobre isso o//

      Avec amour, Camilla

      Excluir
  9. Camilla,

    Eu adoro SPN, porém acho que meio que perdeu o foco. Ficou tudo meio doido e coisa e tal, dai eu parei de assistir. No momento to vendo GG e PLL, você assiste? Gosta? Beeeijos

    Humble Opinion

    ResponderExcluir