29 dezembro 2012

Welcome you guys !


Primeiro post do blog ! 
Depois de algum tempinho finalmente consegui terminar o layout do blog. Preciso admitir deu muito trabalho, mas valeu a pena. E como valeu. Agora estou completamente feliz com o meu trabalho. Ufa!

Pois é, depois de me interessar pelo mundo blogueiro e dos incentivos que recebi de meus amigos resolvi criar esse meu espacinho, onde eu posso me expressar e falar de tudo oque eu adoro. Pensei muito em qual nome deixaria no blog. Bom, vi que Suddenly Here que significa De Repente Aqui em inglês, tinha tudo haver com a minha vida. Por ser filha de militar, vivo viajando e me mudando de lugar para lugar sempre conhecendo pessoas e coisas novas. Então eu pensei, por que não ?!

Mas enfim né. Hoje estou aqui estreando esse novo espaço que fiz com muito carinho. Vou postar de tudo um pouco, desde lançamentos e resenhas de filmes, DIYs até experiências de futuras ou passadas viagens. Então fique á vontade para dar sugestões, críticas ou qualquer outra coisa.

Espero que gostem! 

Avec amour. 
Camilla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário